domingo, 15 de novembro de 2009

Já ouviu SHAKE hoje?












Shake é formada por três "lindos" garotões, Alexandre Dreicon (Xandy), Júlio César e Raphael Carvalho (Rafa).
Formada ainda esse ano ( maio ) os garotos tem tudo pra ir beeeeem longe!
Eles tem uma inicial proposta de fazer um som divertido, POP , alegre e ainda por cima apostando em letras super românticas.

E o que eles tem a dizer ? :Nosso limite é não ter limites.E de tudo pelo oque lutamos,aqui esta apenas mais um sonho.

Lindos nao ?! são super fofos e sempre eles estão agitando a comunidade,ainda tem Myspace, Fotolog e Twitter, bora lá ?
ai vai alguns link's
|Shake - OFICIAL'| Myspace | Fotolog | Twitter |

curtiram? bora entrar no FÃ CLUBE OFICIAL ?
fotos por @naanshake | linds *---*

eu piro com eles cara, sao demais mesmo mesmo ♥
estou começando hoje com o Blog! e a intenção é divulgar bandas, principalmente as que eu curto! como a Shake, que eu conheci pelo twitter em um dia que o Xandy e o Rafa estavam na Twitcam ! sempre irei postar novidades da Shake, esperam que tenham gostado!

e bora ajudar a divulgar ? MILHOES DE BJ V.

pra quem tem twitter me segue rs : @cahvoltan




2 comentários:

  1. adorei a banda - tem estilo e cantan bem , como você disse eles vao beeeeeeeeeeeeem longe mesmo \Õ SUCESSO AE

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee adoreiiii
    Nao curto a banda mais seu texto fikou muito bom!
    Continue postando p eu ter onde comentar rs

    Big up

    ResponderExcluir