domingo, 15 de novembro de 2009

MASH, comigo !


MASH é uma das apostas pra ferver muito em 2010,
adoro o som da Banda, tem um estilo envolvendo o POP ROCK
que dá vontade de sair gritando e pulando e manda ... bom enfim HDGASHDSUAI '
o som é muiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo mesmo ! vale muito apena conferir .
eu e o @m_maarcos piraaa o dia todo escutando, rs
e eles sao todos lindos e fofos *---*,

E o que eles tem a dizer ? :Você já ouviu aquele ditado " Há males que vem para o bem! " ? E aquele " O Verdadeiro guerreiro não é aquele que nunca cai mas sim aquele que sempre se levanta " Essas frases resumem perfeitamente esses 5 anos de MASH.

Mash aposta em um som OUSADO E SEDUTOR. As influências não são poucas e não há limite algum para a criação e mistura de gêneros em sua nova linha de composição.

A banda teve algumas mudança PRINCIPALMENTE NO VOCAL, Gustavo Cardim (Ex-Vocal) passou para o Baixo e convidou Victor Olivatti para assumir os vocais ao achar alguns videos dele no youtube e ver que a voz dele se encaixaria perfeitamente para a nova pegada de sons que tinha em mente, Mauricio Trucolo continua em sua função e a banda ganha mais dois novos nomes Gustavo Miranda na Bateria e Uriel Alltheman também na guitarra.

Estão provando que sao muito além de amigos e sim IRMÃOS, pois em um pouco mais de 3 meses apenas a banda finalizou 6 musicas do PRIMEIRO EP e estão prontos pra agitar ae pelo Brasil .

Ignore o passado mas não o despreze, abra sua mente para esse novo mundo. O mundo é feito de mudanças e renovações e esse é o novo MASH.

Eu sei que estão curiosos pra ouvir o som e conhece-los mais neh?! , então ai vai os links pra que vocês tenhan as novidades, fotos, agenda de show e muito mais....


eae curtiram ? entrem no FÃ CLUBE OFICIAL MASH

MILHOES DE BEIJOS V. ! seguem seguem @cahvoltan / @cav_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário